19 de fevereiro de 2019

NEM CRISTO AGRADOU A TODOS: MIRANTE ABRE MICROFONES PARA BARNABÉ PAU MANDADO CALUNIAR ASTRO DE OGUM

A Mirante abriu os microfones para um barnabé - funcionário municipal - pau mandado tecer comentários caluniosos contra Astro de Ogum ex-Presidente da Câmara Municipal de São Luís.

Astro de Ogum não perseguiu/ demitiu/ reduziu salários de funcionários. Astro realizou recadastramento/ promoções de todas as categorias funcionais durante sua profícua gestão.

A estranha/ agressiva/ injusta/ caluniosa participação será motivo de interpelação judicial. A assessoria jurídica de Astro de Ogum vai requerer a fita do programa em que Astro foi caluniosamente ofendido.

O vereador Mercial que anda com galhos de "Arruda" nas orelhas - para dar certo a reeleição - minimizou as reformas no Plenário/ ignorando todas as mudanças estruturais/ institucionais/ funcionais.

Programas de Rádio/ Televisão/ Informes Digitais para divulgar a atuação dos edis foram esquecidos/ bem como a aprazível sala de reuniões/ informatização de todos setores/ gabinetes.      







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...