18 de fevereiro de 2019

CLEBER VERDE É O MAIS PODRE ENTRE OS POLÍTICOS MARANHENSES COM ASSENTO NA CÂMARA FEDERAL

Cleber Verde foi alcunhado de "Fernandinho Beira-Mar" pelos policias federais que apuraram inserções de dados falsos no INSS/ que teriam permitido turbinar aposentadorias na gestão do indigitado como Gerente Regional Substituto/ indicado por José Sarney.

Resultado de imagem para CLEBER VERDE

Cleber Verde é nome de fantasia/ Cleber Cordeiro Mendes filho de "Cordeiro" uma enrolada ex-tesoureira da Assembleia Legislativa então apadrinhada por Sarney Filho/ José Gerardo de Abreu. Ela respondeu por "rombo" na Caixa de Pensão da Alema. 

Com esse "DNA" Cleber Verde se elegeu vereador em São Luís/ por duas legislaturas. Gerente Substituto do INSS  elegeu-se deputado federal em 2006/ 2010/ 2014/ 2018 votou pelo impeachment de Dilma/ contra o de Michel Temer/ a favor da PEC dos Gastos Públicos/ Reforma Trabalhista.

Cleber Verde superou o camaleão Sarney no biomimetismo partidário : começou no PT/ apodreceu no PV/ pulou para o PST/ PAN/ PTB/ PRB. Verde responde a 20 processos judiciais/ segundo o ranking dos políticos. Voltou as machetes políticas/ criminais acusado de chupar os "bagos de uma laranja".

Verde teria repassado 600 mil para "Maria Rosas"/ vendedora de rosas ser candidata a deputada pelo PRB. Maria Rosa nascida/ criada/ "vota em São José de Ribamar mandou confeccionar 9 milhões de santinhos - mais do que a população do Maranhão - no município de Tuntum/ não obteve 90 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...