20 de fevereiro de 2019

INTERESSANTE: DEPOIS DE TROCAREM "PATADAS" CESAR PIRES/ DUARTE JUNIOR SE UNEM PELA CAUSA DOS ANIMAIS

Depois de trocarem "patadas" no início da presente legislatura os deputados Cesar Pires/ Duarte Junior fizeram as pazes na defesa da causa animal - instalação da Delegacia Eletrônica para apurar crimes cometidos contra animais.

“Fica aqui meu registro parabenizando a sua iniciativa. E aproveito a oportunidade e ver aqui vários deputados caminhando na linha da defesa dos animais e lanço a proposta de que nós possamos analisar parte das nossas Emendas para que políticas públicas nessa linha sejam efetivadas. Como foi falado aqui pelo deputado César Pires, de fato, falta recurso na grande maioria dos municípios do Maranhão, desse país para poder ter um abrigo estadual para cães e gatos”, completou Duarte Junior.

“Tanto a sua [proposta] quanto a do deputado Duarte, eu acho que estão extremamente pertinentes para esse tipo de situação de a gente laborar em relação a isso. […] Então comungo com o pensamento seu e do Deputado Duarte em relação a isso e desejando a Vossas Excelências êxito nessa caminhada”, destacou Pires.

  

Muito confete ? Salamaleques a parte é saudável o bom entendimento entre os deputados. Melhor ainda será união de ambos em defesa da ampliação dos direitos dos consumidores no Projeto que trata do corte nos fins de semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...