20 de fevereiro de 2019

BOLSONARO DIVIDIDO ENTRE FILHOS/ MILITARES: PARA CADA CRISE UM GENERAL MAS AS CHAMAS DA CORRUPÇÃO INCENDEIAM AS CORTINAS DO PLANALTO/ ALVORADA

Antecipamos em postagens anteriores como seria o governo Bolsonaro - uma ditadura familiar/ militar/ comparando-o a Sadan Hussein pela fotos com os filhos/ empunhando armas pesadas.

Resultado de imagem para saddam Hussein e os filhosResultado de imagem para Bolsonaro e os filhos
Resultado de imagem para Bolsonaro e os filhos

Bolsonaro está dividido entre os filhos/ militares. Para cada crise um general. Floriano substituiu Bebiano. Mas as chamas da corrupção incendeiam as cortinas dos palácios do Planalto/Alvorada.

O Ministro do Turismo de Bolsonaro/  Marcelo Antônio é acusado de regar o laranjal do PSL com remessa de 400 mil coincidentemente para confecção de "santinhos" em gráficas do partido.

Quem será o general vai substituir o Ministro do Turismo/ Marcelo Antônio? "Agulhas Negras" é "Fábrica de Ministros"?  Bolsonaro perecível tem prazo de validade vencido em quantos meses?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...