21 de fevereiro de 2019

BOLSONARO ENTERRA BRASILEIROS VIVOS DE CABEÇA PARA BAIXO: APOSENTADORIA "PÉ NA COVA" AOS 65 ANOS TEM CASOS QUE PARA RECEBER O TETO SÓ AOS 105 ANOS DE IDADE

Resultado de imagem para REFORMA DA PREVIDENCIA CHARGE



A Reforma da Previdência "Pé Na Cova" é indecência - aumenta o tempo de trabalho/ valor das contribuições. Considerando o ingresso de um profissional liberal no mercado formal aos 60 anos/ ele só receberia o valor máximo da aposentadoria aos 105.


A "RP Pé Na Cova" deveria ser precedida da Reforma Tributária/ com foco nos Bancos/ do combate ao desemprego que seriam duas fontes de financiamento da Previdência. Mas preferiram estimular a capitalização das contribuições/ beneficiando os Bancos.

A "RP PÉ Na Cova" é injusta/ burra ataca a base da pirâmide/ preserva o topo em privilégios estendidos por mais 5 anos. A"RP" adia a falência da previdência social/ estimulando os trabalhadores a contribuírem para os bancos privados no "sonho da previdência privada".





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZIULKOSKI PARTICIPA DO CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO NO MARANHÃO

  Com o objetivo de reunir todos os gestores municipais do Estado, o segundo Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, promovido pela ...