12 de janeiro de 2019

SARNEY DONO DO MONOPÓLIO DA VERDADE NO MARANHÃO ESCREVE NO EMA SOBRE "A MORTE DA VERDADE"

Sarney em mais um artigo "alemão" - nome dado ao Mal de Alzheimer/ onde a memória do passado é boa/ mas a presente morreu - lembra da machete do Jornal de Pinheiro/ segundo ele o mais antigo do Estado :

"HITLER NÃO LEU OS NOSSOS EDITORIAS/ MERGULHOU O MUNDO EM UMA GUERRA TENEBROSA".

Resultado de imagem para Sarney charge

Sarney continua a escrever em "alemão" - com Alzheimer. Sua análise cita o passado(Hitler)/ para esquecer o uso presente da Teoria de Goobels - repetir a mentira para torná-la verdade - no Sistema Mirante.

Em verdade/ em verdade eu vos digo - é bom repetir a verdade para combater a mentira - o que morreu foi o monopólio da mentira como verdade. Sarney afirma que a verdade foi assassinada pelas redes sociais/ blogs.

Sarney repetiu a mentira como verdade na Mirante/ destruindo a reputação dos governadores Pedro Neiva/ Nunes Freire/ João Castelo/ Luís Rocha/ Cafeteira/ José Reinaldo. Todos eram amigos/ tornaram-se inimigos.

Mas por que Sarney não conseguiu/ consegue/ conseguirá destruir a reputação de Flávio Dino? A internet/ blogs/ sites combateram/ combatem a mentira como verdade durante 24 horas dos 365 dias dos anos. Sarney esperneia.

Resultado de imagem para Sarney charge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...