12 de janeiro de 2019

A OPOSIÇÃO ESTÁ DIVIDIDA NO MARANHÃO: O GOVERNO VAI IMITAR?

Depois da reeleição de Flávio Dino/ 2018 a oposição no Maranhão perdeu a esperança de voltar ao poder/ foi triturada/ está desarticulada/ dividida/ afastada uns dos outros  - Sarney dos Murad/ Murad dos Lobão. 

Resultado de imagem para nitrato de pó de merda charge

Os grupos que gravitavam em torno das oligarquias - as "suboligarquias" rurais - foram fragorosamente derrotados nas últimas eleições sem que qualquer um deles tenha chegado a 5% de intenções de votos. 

Resultado de imagem para moscas voando

Roberto Rocha concorre com Eduardo Braide à Prefeitura da Capital. Adriano Sarney quer ampliar o espaço político com a candidatura em São Luís. Maura Jorge isolou Chico Carvalho de Bolsonaro.

Resultado de imagem para briga charge

Diante da "desconjuntura" da oposição "próceres" da situação/ governo resolveram imitar? As eleições da Famem não pode ser o "pomo da discórdia". Espaço político se conquista. Fogo amigo é burrice.

Resultado de imagem para briga charge

Tem espaço/ tempo para todos. O projeto no momento é de alternância/ democrático como prega Flávio Dino. A malha política institucional - a Famem por exemplo - também obedece o mesmo comando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...