18 de janeiro de 2019

MATEUS: A OBJETIVIDADE NA EXPLANAÇÃO SIMPLES É A MESMA QUE O FAZ COMPETIR COM MULTINACIONAIS COMO WALMART/ BOM PREÇO SEM FECHAR AS PORTAS

Ilson Mateus calou a oposição sarnocaridosa/ deixou o deputado-major Cesar Pires "de pires com vela na mão" - ele quer audiência pública para criar palanque político/ mas por quê não compareceu a coletiva aberta a todos/ questionou ? O único Cesar que compareceu foi eu.

De forma  simples/objetiva sem o palavreado jurídico/ o juridiquês explicou a diferença/ benefícios gerais das duas legislações - o Decreto 31287(Atacadistas) de novembro de 2015/ a Lei 10.576(Centro de Distribuição)  de abril de 2017 - que estabelecem opções para os regimes tributários das empresas.

Sou advogado/ nunca tive uma aula tão didática sobre tributos. Mateus que não frequentou universidades explicou a sua opção pelo Regime Atacadista - permite vender com desconto de 30% para Pessoa Física/ os Consumidores com os mesmos 2% de alíquota do Regime dos Centros de Distribuição.

O segredo desse homem está na simplicidade/ humildade/ coragem dos que trabalham desde a tenra idade. A objetividade/ ideias claras/ transparentes/ reais sobre o comércio atacadista/ varejista é a mesma que o faz competir com a Walmart/ Bom Preço sem fechar as portas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...