23 de janeiro de 2019

MAIS UMA DE DUTRA: AUTORIZA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO FIRMAR ACORDO COM PROFESSORES DEMITE O AUXILIAR PARA A DISCUSSÃO RECOMEÇAR

O Prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra aprendeu muito com Sarney. Dutra usa as mesmas artimanhas do velho morubixaba a quem chamava de "Futi"- Demônio. Agora Dutra é o próprio Futi.

Resultado de imagem para Domingos Dutra chargeResultado de imagem para Domingos Dutra charge

A última foi autorizar o Secretário de Educação Fábio Rondon acordar com professores - sobre horas/ aula/ reajustes/ gratificações/ titulações/ calendário de pagamento/ novo estatuto.  Mas em seguida o golpe.

Resultado de imagem para Domingos Dutra charge

Depois do acordo Dutra/ o "Futi" demitiu Fábio Rondon/ nomeou Paulo Roberto que desconhece o  acordo anterior. A estratégia para ganhar tempo prejudica os professores/ beneficia a gestão Futi.

Resultado de imagem para Domingos Dutra camaleãoResultado de imagem para Domingos Dutra brinda com Núbia

Legalização de 30 horas/ hora-aula de 50 minutos/ 4/17% do Fundeb/ progressões/ titulações dos portadores de diplomas de mestrado/ doutorado/ calendário de pagamento voltam para discussão.

Dutra em Nota "acha as reivindicações justas/ direitos dos trabalhadores/ mas é preciso montar uma comissão para estudar o impacto financeiro". Parece que estou ouvindo/ lendo/ "escritinho" Sarney 

Resultado de imagem para Domingos Dutra charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário