12 de janeiro de 2019

DISPUTA DA FAMEM CONTAGIA PREFEITOS PARTIDÁRIOS DE CLEOMAR TEMA/ ERLÂNIO XAVIER

A inesperada disputa pela direção da FAMEM/ biênio 2019/ 2020 contagiou os partidários - prefeitos - de Cleomar Tema/ Erlânio Xavier.

Resultado de imagem para disputa na Famem

Afora as matérias sobre as perseguições patrocinadas pela família Sarney sofridas por ambos/ a disputa é saudável/ democrática. 

Tema informa 90 prefeitos aliados/ o grupo de Erlânio 150. Tem só 217 municípios? Somando os números dos candidatos totaliza 240 . E aí????

Esta eleição da FAMEM é a mais disputada da sua história/ fruto de um momento em que o governo estadual não tutela/ controla a malha institucional.

Resultado de imagem para disputa na Famem

A diferença de 150 à 67 pró Erlânio Xavier parece real. Boa parte dos partidários de Xavier já estão na Capital para encontro do dia 16/ no Rio Poty.

A chamada nominal/ número dos prefeitos no Encontro da Chapa Humberto Coutinho pode ser a consagração de  Erlânio Xavier antes da eleição. 

Se o andar da carruagem ajeitar as melancias - tem prefeito vermelho por dentro verde por fora - Cleomar Tema pode compor ainda na segunda-feira(14).

Se no contar  das melancias - prefeito verde por fora vermelho por dentro - caírem da boleia da carruagem/ o número de prefeitos não for superior aos 120?

Gosto/ sou admirador Cleomar Tema. Mas creio  em obediência a alternância que chegou a hora de testar o gestor Erlânio Xavier/ na direção da FAMEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...