25 de janeiro de 2019

DEPOIS DE DELCÍDIO DO AMARAL/ FLÁVIO BOLSONARO! O SENADOR INOCENTE ROBERTO ROCHA CARIMBA O MANDATO EM DEFESA DOS COLEGAS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO

O  senador Roberto Rocha carimba o mandato em defesa dos colegas acusados de corrupção. Depois de ser derrotado pela maioria ao defender apaixonadamente a inocência do senador cassado Delcídio do Amaral/ vem agora a tese interessada da presunção da inocência com fundamentação na genética de Flávio Bolsonaro- o pai Jair Bolsonaro não pode desconfiar do filho.

Resultado de imagem para ROBERTO ROCHA recebe flávio bolsonaro

No início dos quatro primeiro anos de mandato o "inocente" Roberto Rocha  notabilizou-se em  defesa de Delcídio do Amaral - votou contra a prisão do colega. No início dos quatro derradeiros anos no Senado Roberto Rocha carimba o mandato - defensor dos colegas acusados de corrupção. Será que ele vai cobrar a fatura de Flávio Bolsonaro/ Jair Bolsonaro ? Roberto Rocha se declara "um jogador".

A jogada atual é a defessa interessada que começou com a visita do outro colega/ Flávio Bolsonaro acusado de corrupção ao seu gabinete. O presidente Jair Bolsonaro deve ter sido informado previamente que Roberto Rocha iria arguir a presunção de inocência do rebento baseado na fundamentação genética - como pai Jair Bolsonaro deveria achar que o filho não fez nada. Demais! 

Roberto Rocha me processa em todas as Varas Criminais no Maranhão. Entre os processos aqueles que versam sobre seu voto contra a prisão do colega senador Delcídio do Amaral/ preso pela Operação Lava-Jato por pressionar depoimento de Nestor Cerveró. Com certeza ganharei outro "pela defesa de Flávio Bolsonaro"/ ou quem sabe pedidos para acelerar condenação/ prisão. A luta continua!


ELE SÓ USA A CONSTITUIÇÃO/ O MANDATO PARA DEFENDER CORRUPTOS?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALCOLUMBRE " A FUGA IMPOSSÍVEL ": PRESIDENTE DO SENADO VAI ENGAVETAR O IMPEACHMENT DE MORAES? DINO RECEOSSO VAI LIBERAR 2 BILHÕES DAS EMENDAS SECRETAS?

Final de Ano Máster para o Presidente do Senado. Não adianta : Alcolumbre "a fuga é impossível". Ele pode engavetar o impeachment ...