20 de agosto de 2018

A RESPOSTA DE VITOR MENDES : "QUANDO O ABRAÇO NÃO É PARA VOCÊ"


Um profundo erro de avaliação foi praticado dentro do grupo Sarney - a exposição política majoritária de Roseana nas eleições de 2018.

Os "pensadores" do grupo Sarney não deram tempo para que o desgaste - natural/ provocado - histórico de quase 5 décadas fosse digerido. 


Por outro lado a competente/ transparente gestão de Flávio Dino/ mesmo com a crise econômica superou as expectativas até dos mais exigentes.

Roseana Sarney colhe o que plantou - indiferença/ descaso. Ela acordava as 14 horas/ não atendia políticos/ só saia do Palácio dos Leões para viajar.

Agora colhe a repulsa/ o asco/ a indiferença/ insultos nas ruas/ dentro do próprio grupo político. As respostas são por alguns uma espécie de vingnça.

Candidato a reeleição Vitor Mendes publicou vídeo com titulo "QUANDO O ABRAÇO NÃO É PARA VOCÊ". Qual o motivo da jocosa vingança?

Vem do "Novo Tempo" que atropelou a engenharia política de Pinheiro. Antes eram somente 2 alas políticas - Dedeco Mendes/ Maneco Paiva.

Os pensadores de Roseana Sarney resolveram ampliar/ passando a ter as alas de Zé Sarney/ Sarney Filho/ Fernando/ Ricardo Murad/ Lobão/ etc.

A unificação das alas políticas convergia para as eleições de Roseana. Mas a fórmula carnavalesca de alas promoveu amputações nas paroquias eleitorais. 

Em Pinheiro funcionava a "harmonia" Dedeco/ Maneco/ elegendo 2 deputados estaduais/ 1 federal os prefeitos no revesamento seis por meia dúzia.

No "Novo Tempo" o grupo de Filadelfo Mendes/ o Dedeco seria o dono da paroquia - Maneco Paiva saiu das disputas eleitorais sem deixar herdeiro político.

O que aconteceu? Filuca filho de Dedeco amargou suplência/ depois se elegeu deputado/ conseguindo ser secretário de estado na cota de Sarney Filho.

Durante os últimos governo da Sarney/ Vitor Mendes elegeu-se deputado estadual/ federal chegou a secretário de estado na cota de Sarney Filho.

Vitor Mendes é candidato a reeleição de deputado federal na cota de Sarney Filho. Mas Roseana Sarney tem compromisso de eleger Edilásio Junior.

"Quando o abraço não é para você" é a jocosa resposta dos Mendes. Dino não precisa fazer nada/ além do trabalho/ mudanças. O mal por si acaba.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA