20 de agosto de 2018

GRUPO SARNEY APANHA NA INTERNET MAS PROMETE REAGIR NA TELEVISÃO


Roseana Sarney sem a proteção oficial dos Leões/ oficiosa do Coronel Betão(preso por suposto envolvimento no desvio dos recursos da seca/ enchente)/ habilidosa de Ernane Sarney/ o Gaguinho( guarda luto da esposa falecida recentemente) sofre insultos/ rejeição dos eleitores. Tudo vai parar imediatamente na internet/ prejudicando a reconstrução do grupo Sarney.

A Sarney fez campanhas durante 14 anos cercada dos militares lotados no Palácio dos Leões/ contando ainda com a proteção particular do experiente Coronel Betão/ da habilidade do tio/ Ernane Sarney/ o Gaguinho que conhecia todos que poderiam se aproximar sem criar problemas para a imagem de Roseana Sarney. A Sarney conta agora apenas com o distraído boa praça Coronel Vieira.

Resultado de imagem para Roseana Sarney em Porto RicoResultado de imagem para Roseana Sarney em Porto RicoResultado de imagem para ficou no vacuo

Falta equipe de profissionais para entrar/ sair dos municípios/ ruas/ casas sem  prejuízo da imagem/ que todos os políticos estão sujeitos neste momento de revolta dos eleitores. Falta experiência nas redes sociais. A equipe de blogueiros está carimbada com a catinga dos Sarney. Sem criatividade/ credibilidade pior do que está vai ficar nos próximos 10 dias, que precede o horário eleitoral gratuito.

Resultado de imagem para Roseana Sarney sozinhaResultado de imagem para Roseana Sarney sozinha

Roseana Sarney corre o risco de chegar no horário eleitoral gratuito/ com a imagem irreversivelmente arrasada pelo marketing eleitoral independente popular das redes sociais. De celular na mão cada eleitor transformou-se em um repórter "ad hoc" dos erros/ posturas/ falas de Roseana Sarney. Roberto Rocha esperto se escondeu/ espera que as impugnações recíprocas lhe rendam o governo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...