MAIS UMA DO "SENADOR MOCOTÓ" : FOI SACANEAR COM CARCARÁ NO RESTAURANTE DO SENADO E TOMOU NO "KI"


O "Senador Mocotó" alugou o Blog dos "Emirados Árabes" para tentar reverter a fama de oportunista/ demagogo que só mantém contato com os do povo nos períodos eleitorais.

Resultado de imagem para mocotó

Mocotó acha que o Blog dos "Emirados" tem penetração no povão/ mandou "Dieguita" divulgar  na Paulinha "Algo a Mais" sobre o vexame no  MC - Mercado Central - na Banca de "Maria Limpinha".

Resultado de imagem para mocotó do Mercado Central em São luis

Mocotó ainda não conseguiu digerir o vexame ao comer um mocotó de garfo/ faca no Mercado Central/ na banca de "Maria Limpinha" quebrando a munheca como quem come escargô em Restaurante Francês.

Resultado de imagem para escargo

Mocotó não aguenta mais ser "zoado". Um senador o convidou para comer mocotó de 10 reais. Mocotó perguntou aonde ? O colega disse : "não interessa o local o negócio é te encher de tripa".

Mocotó tentou desforrar durante almoço no Piantela. Carcará pediu o menu. Mocotó corrigiu/ é "meni" João. Carcará devolveu : tu queres tomar no "ki" ou no "Ku". Ele encara/ paga no Xirizal?

"TEM CABRA QUE COME NÃO PAGA A COCOTA DAS MENINAS"
Mocotó nunca jogou uma partida de futebol. Ele repetia como Kiko : "gentalha/ gentalha suar é coisa de pobre/ nojento". Mas no período eleitoral "Mocotó" bate escanteio/ cabeceia/ agarra no gol. 


Resultado de imagem para Kiko


0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.