JUSTIÇA SOBRE AS VIAGENS DO "TRAIRAMÓVEL" DE ROBERTO ROCHA: "HÁ MAIS DE TRÊS ANOS E MEIO NO EXERCÍCIO DO MANDATO SÓ AGORA RESOLVEU LANÇAR-SE PELO MARANHÃO"

A Justiça Eleitoral Maranhense constatou os ilegais atos de demagogia/ oportunismo eleitoreiro do senador Roberto Rocha que "só depois de três anos e meio de mandato resolveu lançar-se pelo Maranhão"/ considerando a criticada  iniciativa como descarada campanha política antecipada.

Roberto Rocha mandou plotar um caríssimo ônibus de três andares/ meio equipada de internet/ frigobar/ som ambiente/ luzes estetoscópicas  ar-condicionado/ duas suites para casais com banheiros privativos/ somente na véspera da eleição para viajar/ pedir com aquela "cara de pau redonda" votos para governador.

Antes Roberto Rocha já havia sido condenado/ jocosamente criticado pelo Tribunal de Justiça Popular. Rocha que nunca pisou no Mercado Central de São Luís foi comer mocotó na principal ágora da Capital. Ele ainda teria se arriscado a dar uma "valsinha" com acordes de Genival Lacerda.


0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.