DEMAGOGO/ PREGUIÇOSO/ INCOMPETENTE FLAGRADO EM CAMPANHA ANTECIPADA : JUSTIÇA RECOLHE ÔNIBUS PLOTADO DO SENADOR ROBERTO ROCHA MOCOTÓ SOB ARGUMENTO DE QUE SÓ DEPOIS DE 3 ANOS DE MANDATO ELE RESOLVEU VIAJAR PELO MARANHÃO



Depois de quase 4 anos de mandato Roberto Rocha resolveu viajar "Pelo Maranhão" em uma "Unidade Móvel" - ônibus de 3 andares/ frigobar/ 2 suítes.

A Justiça entendeu que a "Peregrinação Pelo Maranhão" do senador na Unidade Móvel era campanha antecipada para o governo do Estado. 

Roberto Rocha não deu uma dentro no início da pré-campanha. Vestiu a camisa do Brasil/ acenou para derrota. Depois foi o Mocotó Fora de Época".

O desembargador Tyrone José Silva desconfiou das intenções de Roberto Rocha/ que só depois de quase 4 anos de mandato resolveu voltar as bases.

Nas entrelinhas do despacho  a sábia percepção da realidade política de quem exerceu a advogacia/ magistratura de forma ética/ com competência. 

Conheci Tyrone José Silva como dedicado - trabalhava 2 turnos/ fazia Faculdade a noite - funcionário da Prefeitura Municipal de São Luís.

Tyrone José Silva sabe o que é trabalhar desde cedo para alimentar a mãe/ irmãos mais novos. Sério/ discreto sempre foi admirado pelo caráter.

Roberto Rocha nunca teve a Carteira de Trabalho/ Previdência assinada. Ele é igual Edinho Lobão. Eles nunca acordaram antes das 9 horas da manhã.

Agora é mocotó em feira/ pastel de vento em lanchonete/ refresco de assovio em bike lanche/ tira gosto de soluço/ churrasquinho nas praças.


Roberto Mocotó Rocha o  "Rei de Sangue/ do Ônibus Azul" agora viaja/ canta/ dança faz bilu/ bilu em criança. Por quê só agora ?

0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.