17 de julho de 2018

EU AVISEI QUE ERA BLEFE/ LOUCURA MISTURADA COM ESPERTEZA : RICARDO MURAD LANÇOU PLANO DE GOVERNO COM POMPA/ CIRCUNSTÂNCIA

PRESTEM ATENÇÃO QUE ESSE LOUCO SÓ OLHA EM UMA DIREÇÃO

Ricardo Murad lançou Plano de Governo no Hotel Luzeiro com pompa/ circunstância. Por quê impediu o blogueiro Cesar Bello de participar? Estava tudo ensaiado/ até o discurso/ as propostas foram lidas por meio de slides. Por isso o blogueiro Cesar Bello não poderia participar.

Eu avisei que era blefe/ mais um ato do teatro do megalômano Ricardo Murad para gerar fato político/ reconhecimento pessoal por meio de propostas mirabolantes/ fantasiosas/ ainda cobrar espaços para a candidatura da filha bipolar/Andréa Murad. Não deu certo. Andréa é outra farsa/ louca.

Murad construiu por meio da compra da opinião de membros da imprensa escrita/ falada/ televisada/ blogueada que era competente/ "um trator". Eram surtos psicóticos de adrenalina/ ideias delirantes atestados recentemente pela própria filha confundidos como competência.

Felizmente essa farsa se evapora/ se dissolve como um cigarro de maconha/ um copo de bebida na boca/ cabeça destes loucos que fazem da política maranhense picadeiro dos seus desvios de condutas. Política é função séria para ser exercida por homens competentes/ honestos/ lúcidos.

Está na hora de acabar com essas aventuras/ loucuras/ mandatos que são herdados/ doados de forma vitalícia/ hereditária/ compensatória para filhos/ netos/ tios/ primos/ genros/ cunhados mimados/ portadores de desvios de conduta que vão do uso de drogas/ bebidas em excesso até doença mental.

Chega de farsas/ rapinagem na atividade política. Quantos destes herdeiros loucos - sobretudo por dinheiro - desviaram dos cofres públicos  milhões/ bilhões utilizados na compra de televisões/ rádios instrumentos de manutenção do poder ou extraviados em devaneio/ luxos/ luxurias pessoais?

Por uma campanha séria/ propositiva/ realistas sem populismo demagógicos/ mocotó eleitoral/ "governador denorex" - parece/ mas não é. Que vença aquele capaz/ competente/ que apresente como/ quando/ aonde conseguirá resultados na Educação/ Segurança/ Saúde/ Infraestrutura..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário