17 de julho de 2018

ESTRATÉGIA EFEITO DOMINÓ? SARNEY PLANEJA DESISTÊNCIAS CRONOMETRADAS DE RICARDO/ ROSEANA PARA FORÇAR UNIDADE EM TORNO DE EDUARDO BRAIDE?


Por quê Eduardo Braide entrou todo serelepe nas dependências da Assembleia Legislativa/ local escolhido por Ricardo Murad para anunciar sua desistência em prol da cunhada Roseana Sarney? Qual a razão da ausência da principal beneficiada? Roseana também deverá desistir até o prazo das convenções- agosto.

Roseana Sarney não esteve no local/ nem se pronunciou sobre a desistência do cunhado. Ricardo Murad esteve depois no gabinete de Eduardo Braide/ onde teria anunciado para o próprio que em breve Roseana Sarney desistirá para forçar a unidade em torno dele - Braide. Neste caso Braide aceita ser candidato ao governo.

Após as devidas satisfações a Eduardo Braide - desistências cronometradas - Roseana Sarney deverá agradecer o gesto político do cunhado. Mas tudo devidamente ensaiado com Braide. A estratégia visa deixar Braide isento de ataques preliminares - como ocorreu na disputa da Prefeitura da Capital. A "unidade/Braide" atinge Roberto Rocha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...