Um grupo de lideranças da Cohab/Cohatrac, liderados pelo vereador Pereirinha, declararam apoio ao projeto ao deputado estadual Edivaldo Holanda (PTC) e ao vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB), que é pré-candidato a deputado federal para as eleições deste ano. A reunião foi realizada na noite de ontem (19) e contou com participação maciça de populares.
Na noite, muitos presentes expressaram seus motivos para acompanhar o projeto dos dois parlamentares presentes, enfatizando o reconhecimento do trabalho que prestaram para a comunidade, além do fato de que estavam como braço forte do vereador Pereirinha, que desenvolve importantes projetos no ramo do esporte naquela região, com participação numerosa da população, inclusive dos jovens.
Durante o encontro, o deputado Edivaldo Holanda relembrou o companheirismo do vereador Pereirinha desde sua chegada na capital maranhense, considerando o apoio do parlamentar como uma honra. “Eu fico muito feliz em receber o apoio de um homem como Pereirinha e de representantes dos bairros Cohab e Cohatrac. Para mim, ter esse apoio é uma honra, pela amizade e companheirismo que sempre tiveram comigo”, declarou o deputado Edivaldo Holanda.
Pedro Lucas, por sua vez, falou na responsabilidade que é assumir uma responsabilidade grande de encabeçar esse projeto, após uma respeitada trajetória de seu pai, Pedro Fernandes, na Câmara Federal. “É um desafio muito grande, mas que nessa caminhada tenho aprendido muito mais. Uma palavra tem sido fundamental nessa trajetória: compromisso. Quero seguir minha vida pública como meu pai, que saiu pela mesma porta que entrou, de cabeça erguida e com uma história de respeito e honestidade”, disse o parlamentar.
Tanto o deputado Edivaldo Holanda, quanto o vereador e pré-candidato a deputado federal, Pedro Lucas Fernandes, homologarão suas candidaturas no próximo dia 28 de julho, na Convenção do governador Flávio Dino, que ocorre no Multicenter Sebrae.