20 de julho de 2018

ACABOU A VELA/ ACABOU A MACUMBA : ROSEANA SARNEY ADIA VISITA A COROATÁ/ ARNALDO MELO DECLARA QUE O CLIMA É DE INSATISFAÇÃO

Sem poder o grupo Sarney tem histórico de desistências de candidaturas/ adiamentos de contato com o eleitorado/ insatisfações nas composições de chapas na pré-campanha/ 2018.

Resultado de imagem para briga insultos charge

Ricardo Murad esperado como "Kamiqueise" virou "Bráulio de camisinha" - disse que ia ser candidato/ voltou atrás desistiu em "prol de Roseana Sarney/ agora adia até visita em Coroatá.

Resultado de imagem para ricardo Murad charge

Murad espalhou nas redes sociais o primeiro comício da campanha de 2018/ em Coroatá/ com a presença de Roseana Sarney. O evento fadado ao fracasso foi adiado "sine die" - sem data marcada.

A Sarney foi informada que a situação política de Murad em Coroatá é de um "zero a esquerda". Murad está abaixo de zero na opinião dos eleitores. Até os fieis seguidores já o abandonaram.

O ex-governador Arnaldo Mello declarou que o clima é de insatisfação. Murad quer ser o coordenador de campanha da Sarney/ candidato a federal/ eleger a filha Andréa/ o genro Sousa Neto.

Resultado de imagem para ricardo Murad charge



Murad confessa em discurso ao lado da esposa Teresa Trovão/ que engana o povo desde 1978/ quando o sogro Vitor Trovão/ deputado federal prometia fazer a estrada  de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...