ELE QUERIA DIZER: "EU VI ROSEANA NA JANELA..."
Eduardo Braide revelou seu atrelamento a oligarquia Sarney/ ao defender a velha guarda de artistas sarneistas que durante 40 anos mamaram nas tetas dos governos Sarney/ aliados.
Chega desse povo mandar até em listas de apresentações de artistas
Alguns artistas protegidos da família Sarney não quiseram se submeter as regras do edital "para todos"/ ficaram de fora do São João 2018/ esbravejaram nas redes sociais/ EMA/ Mirante.
Acostumados a ligar para Fernando Sarney - era chamado de Madre Superiora - que em seguida ordenava : "bota fulano agora nas lista de apresentações/ ganhando tanto. É uma ordem".
Eduardo Braide "advogou" no sentido de que os mesmos artistas que há 20 anos participam do São João/ continuassem na programação como obrigação vitalícia - aquela que é para vida toda.
Por quê só Beto Pereira/ Djalma Chaves/ Carlinhos Veloz/ Alcione Nazaré/ Godão/ Barrica? Por quê são protegidos de Fernando Sarney? Não está na hora de mudar/ patrocinar novos talentos?
Eduardo Braide acha que é "um crime" deixar de fora do São João os amigos/ protegidos/ aliados da família Sarney. A manifestação de Braide revela seu atrelamento histórico a oligarquia Sarney.
Braide foi uma farsa nas eleições municipais de 2016/ que quer se repetir como tragédia caso aceite concorrer ao governo em 2018. É só deixar ele falar que revela seu atrelamento a Sarney.
– Isso é um crime contra a nossa cultura popular. Deixar de fora da programação manifestações que se apresentam há mais de 20 anos?
Espero que Eduardo Braide participe das eleições para o governo em 2018. Creio que será a oportunidade de mostrar quem ele é/ antes que se esconda até as eleições municipais de 2020.
Há quarenta anos era a mesma coisa : Alcione cantando "Sufoco". Quem dizer que Agnaldo Timóteo é menos romântico. Tem ainda Claudio Fontana/ cantando "Adeus Ingrata". Endoida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário