Está escrito na testa do pré-candidato Eduardo Braide "Sarney"/ embora ele se apresente diferente as ideias conservadoras são idênticas como ficou flagrante no seu posicionamento sobre a diferença entre o edital/ e o choro das "viúvas" Sarney.
A atual gestão lançou edital para todos aqueles que se julgassem aptos a participarem do São João. As "viúvas cultuadoras da oligarquia Sarney" julgaram-se discriminados com o edital/ que iguala a todos artistas nas escolhas/ cahês.
Para um deles/ o mais ligeiro no recebimento do cachê - Carlinhos Veloz - fica impossível participar de edital sendo ele o tal. Foram 20 anos de listas dos artistas - Carnaval/ São João - feitas no Sistema Mirante de Comunicação.
Fernando Sarney era o edital/ a lei com base na Constituição Federal Sarney/ seus artigos que disciplinavam tudo/ todos : " todo poder emana de Sarney/ em nome dos seus três filhos será exercido. Revoga-se o que for contrário a Sarney.
Eduardo Braide concorda com tudo isso. Braide disse que "era um crime excluir os artistas que há 20 anos se apresentavam no São João". Para a ele as escolhas eram fundadas no sentido vitalício - para toda vida. Sarney está na testa de Eduardo Braide .
Nenhum comentário:
Postar um comentário