11 de junho de 2018

QUEM RESPONDE POR LAVAGEM DE DINHEIRO EM CAMPANHA É ANDRÉA/ RICARDO MURAD INCONFORMADO COM O CHORO DA FILHA REQUENTOU DENÚNCIA JÁ REJEITADA CONTRA O PC DO B

Inconformado com a denúncia do Ministério Público Federal que indiciou por lavagem de dinheiro na campanha eleitoral/ 2014 a filha/ sogro - Andréa Murad/ Sousa Neto - Ricardo Murad contratou advogados em Brasília/ Maranhão para representar junto a Procuradoria Geral da República contra o PC do B por infundada/ rejeitada denúncia de lavagem de dinheiro na mesma campanha. Vamos analisar a denúncia formal do MPF/ dos advogados de Ricardo Murad ampliando informações.

Os Murad respondem na 13ª Vara Federal/ processo nº 80552-17.2015.401.3700/ que versa sobre a construção do Hospital de 50 leitos em Rosário - só fizeram o tapume. O então Secretário de Saúde Ricardo Murad pagou 13 milhões para IRIS Engenharia. Nos dias dos pagamentos foram feitas doações para Andréa Murad/ Sousa Neto. Ambos compraram no mesmo mês das doações em 2014/ dois apartamentos/ porta com porta/ no mesmo prédio na península da Ponta D' Areia avaliados na época em 8 milhões de reais.

Resultado de imagem para Hospital fantasma em RosárioResultado de imagem para Hospital fantasma em Rosário
Este é o "Hospital de Rosário. Andréa Murad/ Sousa Neyo acusados de lavagem

A denúncia de lavagem de dinheiro do PC do B na campanha de 2014 foi rejeitada por falta de fundamentos - as alegações fundamentavam-se na falta de pagamento de 800 mil reais de Nota Fiscal emitida/ assumidos dentro dos procedimentos legais como dívidas de campanha. As contas do PC do B foram aprovadas. Após o indiciamento de Andréa Murad/ Sousa Neto por lavagem de quase 13 milhões de reais/ oriundos do Hospital Fantasma de Rosário/ Ricardo Murad fez nova denúncia contra o PC do B por meio de advogado.

As digitais de Ricardo Murad aparecem pelas mãos do advogado Marcos Lobo/ nomeado Procurador do Estado na gestão de Roseana Sarney/ processado por emitir pareceres que autorizavam pagamentos no escândalo Constran/ em que a propina foi levada para dentro do Palácio dos Leões. A voz de Marcos Lobo aparece em um áudio gravado pelo blogueiro sarneísta Gilberto Léda/ pressionando o empresário dono da empresa - ele pediu baixa em 2017 - que emitiu as Notas Fiscais.

O PC do B informou que os serviços da empresa emissora das Notas Fiscais no valor de 500/ 800 mil reais foram contratados/ executados/ quitada a primeira parcela de 500 reais no curso da campanha de 2014/ restando 800 mil reais como dívida legalmente declarada no TRE-MA em 2014. A prestação de contas foi aprovada pelo TRE-MA. Requentar a "denúncia" de lavagem de dinheiro/ PC do B por meio de advogados é retaliação pelo inconformismo da denúncia formal do MPF contra Andréa Murad/ Sousa Neto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA