O blogueiro Luís Cardoso vestiu a "carapuça" - a culpa - pelo boato/ falsa informação sobre a inverídica morte do governador Flávio Dino.
Cardoso está apavorado - já responde por extorsão na PF- as digitais estão na própria postagem que ele faz/ usando a estratégia do ataque como defesa.
Na postagem consta http/www Luís Cardoso que apavorado entrega o patrocinador da patranha/ boato/ fake - o falido construtor sarneista Pimentel.
Leandro Pimentel/ o "Cabeção" mora próximo a um Posto de Gasolina na entrada da Litorânea/ onde toma todos os dias bebidas "Regadas".
Os "bebum" que batem "ponto" no local fizeram "cota regadas"/ teriam chamado Luís Cardoso para que ele "soltasse a notícia desejo" do grupo.
Cardoso teria ido ao local/ não desceu. Mas o motorista/ fiel escudeiro teria recebido a "sacolinha"/ levando para o "Capelão Cardoso".
Cardoso teria chamado o filho/ o "Capelão Yuri Almeida"/ que teria criado um link na Holanda. Todavia teria ficado a digital - o domínio do blog de Cardoso.
Segundo fontes/ o blogueiro Linhares Junior ainda sob forte efeito do "canabiol" - diamba inalada na cabaça com água - diz que Dino é o autor do fake.
Confirmado a autoria/ pagamento ficará difícil para Cardoso que já responde na Polícia Federal por extorsão/ tendo Ilson Mateus como vítima.
A crise financeira entre os Cardosos é tão grande que Luís Pablo quer mudar o nome para Luís Acrísio Cardoso. Eles topam tudo por dinheiro.
Cardoso teria dito que o "Capelão Yuri Almeida" botou "rupinol" na bebida dele/ roubou a senha/ meteu a "lenha". Brincadeira de muito mau gosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário