23 de abril de 2018

REVELADA O MOTIVO DA CIRCULAR/ ESPIONAGEM EXECUTADA PELOS SARNOCORONEIS : OPOSIÇÃO PROTOCOLA PEDIDO DE INTERVENÇÃO NO MARANHÃO

O pedido de intervenção federal protocolado pela oposição sarnenta revela as razões/ motivações da Circular/ Espionagem - Sarney tal qual Vitorino Freire sonha em voltar ao poder por meio da intervenção na Segurança Pública.

Foi assim que Vitorino Freire chegou ao poder no Maranhão - como auxiliar do Interventor Martins Fontes/ o "Bala na Agulha". Ainda que sem fundamentação a oposição diz contar com Sarney pra convencer a Procuradora Raquel Dodge.

A Circular/ Espionagem foi assinada por quem não tinha habilitação formal/ determinação do Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão. Ademais o conteúdo foi deturpado - as informações cadastrais em anos eleitorais passaram a políticas/ individuais.

O militar autor do delito - modificação do conteúdo - é um militar da "cozinha" de Ricardo Murad.  Por esta razão a oposição quer que ele vá a Assembleia. Eles tem a certeza que o tenente coronel afirme que recebeu ordens do  Comando Geral.

Sobre esse criminoso que usou de forma fraudulenta/ subalterna o cargo de auxilia/ com o objetivo de desgastar o governo Dino/ para agradar Ricardo Murad  vamos informar toda sua trajetória na sombra dos Sarney/Murad. Aguardem.

Não vai ter intervenção/ vamos vencer a eleição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...