23 de abril de 2018

O ATRASO COM A OLIGARQUIA SARNEY EM MEIO SÉCULO DE MANDO/ O DESENVOLVIMENTO COM FLÁVIO DINO EM 3 ANOS : MARANHÃO TEM O MELHOR SALDO DE EMPREGO COM CARTEIRA ASSINADA DOS ÚLTIMOS 8 ANOS

A moribunda oligarquia Sarney relegou por meio século o Maranhão aos piores índices/ taxas nacionais em proveito de suas empresas/ família/ agregados.

Enquanto o povo maranhense amargava a miséria/ o analfabetismo/ sem segurança/ saneamento/ saúde os Sarney/ clãs aliados viviam padrão de Primeiro Mundo.

Por quê a comprovada mudança aconteceu no governo Flávio Dino em apenas 3 anos ? Pela honestidade/ transparência/ competência/ resultados/ obras/ serviços.

Contra os fatos não existem argumentos. Contra dados matemáticos/ estatísticos não impera a mentira/ factoides. Eis o mais recente divulgado pelo Ministério do Trabalho:

O Maranhão tem o melhor saldo de emprego com carteira assinada dos últimos 8 anos/ ficando com o 2º melhor saldo entre os Estados do Nordeste. Qual a razão da mudança no setor?

O governo Dino tem atraído empresas do setor de Serviços com incentivos para gerar empregos/ sem cobrar a tradicional propina como era costume dos Sarney/ aliados apelidados de 20/ 30%.  

Quem não se lembra como se tratavam Fernando Sarney 20%/ Edinho Lobão 30%. Isso acabou. O novo Parque Empresarial do Maranhão gerou centenas de empregos no setor atacadista.

O saldo acumulado no primeiro semestre de 2017 - em plena crise - foi positivo. Em 2018 aumentou/ cresceu mais do que a média nacional. Entre os Estados Nordestinos apenas a Bahia nos superou.

Foram mais de mil vagas com carteira assinada em março/dados são do Caged - Cadastro Geral dos Empregados/ desempregados. Contra da Mentira/ Mirante os dados oficiais do Ministério do Trabalho.

Avante camaradas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário