17 de abril de 2018

FRAUDE/ VENDA DOS MANUSCRITOS DO FINADO MARIANO : ADVOGADO LARANJA SEM EXPERIÊNCIA ESTARIA ASSUMINDO OS CRIMES DE JORGE ARTURO COMETIDOS SUPOSTAMENTE A MANDO DE POLÍTICOS CANALHAS DA OPOSIÇÃO




As provas técnicas/ documentais sobre a morte de Mariano de Castro Silva - cogumelo de espuma na boca/ sulco no pescoço/ carta testamento de morte / descrevendo até como gostaria de ser vestido/ concluindo pelo suicídio - destruíram de forma incontestável a tese de homicídio plantada pelo Sistema Mirante/ que tinha o objetivo de relacionar a morte do médico as denúncias de desvios na SES. A verdade escrita pelo suicida desmentiu o homicídio gerado dentro do Sistema Mirante para reencarnar "Reis Pacheco" - notícia do assassinato/ sumiço do corpo de um cidadão chamado Reis Pacheco que teria atropelado morto o sogro de Cafeteira/ naquele momento em disputa com Roseana Sarney pelo Governo. Cafeteira perdeu. 

Agora a caligrafia da "carta testamento de morte" aniquila a "carta bomba" sobre denúncias inventadas contra a atual gestão da SES. O melhor exemplo - no estilo fúnebre - é a denúncia sobre pagamento de caixão/ traslado de membro do PC do B. Não existe registro de morte de comunista no Maranhão/ Brasil/ Mundo pago pelo governo de Flávio Dino. Será que vão inventar que a SES/ paga a manutenção do cadáver/ mausoléu de Lênin? Tudo é possível. para família Sarney/ inclusive pagamento de mausoléu como existia no Convento das Mercês. 

Até uma filha de Fernando Sarney/ Ana Clara Murad Sarney participou de fraude jornalística sobre novo pedido de Habeas Corpus do Secretário da SES. A advogada Ana Clara Murad Sarney entrou no site do STJ para se informar sobre o assunto/ que mostrava a movimentação mais recente do HC impetrado em 2017. "Clarinha" que tem nas veias dois sangues sujos pela corrupção/ orientou os jornalista do Sistema Mirante para deturparem a recente movimentação como novo HC de Carlos Lula/ motivado por medo de prisão vinculado ao "homicídio" de Mariano.

Os sarnodelegados ainda não se pronunciaram sobre a fraude de uma das cartas/ ou de ambas. Pode ser que surja uma terceira carta na véspera da eleição para o governo em 2018. Por enquanto/ segundo Bandideça o advogado Jorge Arturo - envolvido na Máfia da Sefaz com Claudio Trinchão no desvio de 1 bilhão - diz que foi o colega José Carlos dos Santos quem poderia ter fraudado/ vendido as cartas para os "Caridosos"/ que por sua vez teriam tentado sem sucesso extorquir os "colocados"/ "emprenhados" nas cartas com objetivo financeiros/ interesses políticos.  José Carlos nega tudo/ afirmando que destruiu os arquivos/ mas antes passou para um cunhado do finado. É muita sujeira!


Volto com o "Organograma Dominó"/ ação dos maiores sobre os menores da "ORCRIM" - a ordem/ função de cada  um dos membros composta por senadores/ deputados estaduais/ federais/ empresários donos de televisão/ jornal/ rádio blogueiros/ advogados - envolvidos na trama que pretendia transformar suicídio em homicídio/ uma carta ou duas cartas em "baralho político" / com o objetivo de desgastar/ enterra o transparente governo de Flávio Dino. A verdade prevalecerá. Tomamos por lema o Hino Nacional : "se ergues da Justiça a clava forte verás que um filho teu não foge a luta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEBRAE : PROJETO MARANHENSE CONCORRE NA ETAPA NACIONAL DO PRÊMIO EDUCADOR TRANSFORMADOR

  Correalização do Sebrae, Bett Brasil e Instituto Significare, premiação vai ter campeões anunciados nesta quarta-feira (24), durante event...