18 de abril de 2018

A "TERCEIRIZAÇÃO" DAS CARTAS/ O DOMINÓ ENTRE AS PEDRAS MAIORES/ MENORES DA ORCRIM QUE TRAMOU DESGASTAR O GOVERNO DINO : UM EX- SECRETÁRIO DO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY TERIA COMPRADO A CARTA DE UM ADVOGADO PASSADO PARA OUTRO SECRETÁRIO QUE REPASSOU PARA O OUTRO ADVOGADO ENTREGAR AOS "CARIDOSOS"/ ESTES POR SUA VEZ RECEBERAM PARA PUBLICAR TENDO APROVEITADO PARA "METER O BICHO"

Os sarnodelegados maropiauienses ainda não se pronunciaram sobre as carta 1/ 2 - a primeira diverge na caligrafia da segunda - do finado Mariano de Castro Silva. Portanto/ assim como o suicídio matou a tese do homicídio/ a segunda carta torna suspeita/ desacreditada a primeira ou vice-versa como gosta de dizer Roseana Sarney. Como diz o ditado popular : "o mal por si só se acaba".

Resultado de imagem para EXAME GRAFOTÉCNICO Resultado de imagem para EXAME GRAFOTÉCNICO


Mas tem uma versão rolando nos corredores da Assembleia Legislativa que a missiva  teria sido comprada por um ex-Secretário do governo corrupto de Roseana Sarney/ passada a outro ex-Secretário corrupto que entregou para o outro advogado  repassar aos "Caridosos"/ estes teriam recebido para publicar/ tendo aproveitado para "meter o bicho" ao que se tem noticia sem sucesso.

Resultado de imagem para EFEITO DOMINÓ

Daqui a instantes acabaremos de confeccionar o "Organograma Dominó da Orcrim" que tramou a exploração das desacreditadas cartas suspeitas/ com caligrafias divergentes/ diferentes. Vamos dar o nome/ as funções aos membros da "Orcrim das Cartas de Morte" - Secretários do governo corrupto de Roseana Sarney/ Senadores adversários do atual governo/ advogados envolvidos/ blogueiros sarnocaridosos.

Resultado de imagem para EFEITO DOMINÓResultado de imagem para EFEITO DOMINÓ

Aguardem/ curtindo a Carta de Waldic Soriano.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...