14 de abril de 2018

"CARTA ROUBADA" GEROU A MORTE DE MARIANO DE CASTRO : APONTAMENTOS FORAM INDEVIDAMENTE UTILIZADOS POR ADVOGADO/ PARCEIRO PARA TIRAR PROVEITO EM CONLUIO COM NETO FERREIRA E BANDO DOS CARIDOSOS

Como no magistral conto "A Carta Roubada" de Edgar Alan Poe uma "carta" - neste caso apontamentos - foi "roubada"/ usada por um advogado/ ou parceiro que em conluio com o blogueiro Neto Ferreira preso com o pai/ irmãos por tentativa de extorsão na Operação Turing.


Resultado de imagem para a carta roubada de edgar allan poe

Castro pelo apontamento faz relatório da sua passagem na SES. O verbo no imperativo não deixa dúvida. Mariano indica procedimentos que foram/ seriam executadas por seus advogados/ parceiros - os únicos a terem acesso as informações/ orientações.


Resultado de imagem para verbo no imperativo

O(s) advogado(s)/ parceiro(s) teriam vendido a prazo/ consignado a "carta" - de fato eram apontamentos de Mariano - para o bando do "Caridosos"/ especialistas em extorsão na esgotosfera que teriam sem sucesso tentado extorquir por meio do efeito dominó - de terceiros do bando.


Resultado de imagem para blogueiros presos no maranhão

Resultado de imagem para blogueiros presos no maranhão
Neto Ferreira pela frieza demonstrada após a morte de Mariano - estava tranquilamente sentado na entrada da Alema - seria dentro do bando o encarregado do contato direto com os citados na "carta" - os apontamentos são também uma última cartada de envolver autoridades para obter apoio.


Resultado de imagem para blogueiros presos no maranhãoResultado de imagem para blogueiros presos no maranhãoResultado de imagem para blogueiros presos no Maranhão

Contudo nem os apontamentos de ações na "carta" - melhor definir como orientações para os advogados/ parceiros/ aliados - conseguiram obter apoio dos citados/ tão pouco a ação do bando "Caridoso"/ representado por Neto Ferreira conseguiu sequer entabular tratativas no sentido.


Resultado de imagem para blogueiros presos no MaranhãoResultado de imagem para blogueiros presos no Maranhão

O "pagamento de caixão/ traslado para membro do PC do B" nos apontamentos/ carta de Mariano de Castro Silva foram negados por meio da evidência dos fatos - nenhum membro do partido morreu/ teve traslado no Maranhão/ Brasil/ Mundo as custas da SES-MA/ durante  o governo  Dino.    

Sem lograr êxito os "Caridosos" teriam optado por publicar a "Carta"/ omitindo alguns nomes para tentar com estes a última cartada. Eis que Mariano toma conhecimento da publicação/ desapontado tira sua própria vida/ deixando a "outra carta apontamento" do mesmo teor na cabeceira da morte.

Volto com mais detalhes desta trágica novela real que culminou com a morte/ enforcamento de Mariano de Castro Silva. Para os frios blogueiros "sarnocaridosos" o suicida apenas errou a data do enforcamento/ segundo o relato de alguns Mariano deveria ter escolhido a mesma data de Judas. Eles vão continuar a explorar o trágico como eleitoreiro.

2 comentários:

  1. Os leões fizeram um cadáver e não querem engolir o bode expiatório.

    ResponderExcluir
  2. O suicídio de Mariano infelizmente foi ato da vontade dele. Quere até o uuir suicídio ao governo e tese de louco como foi a do homicídio

    ResponderExcluir