13 de abril de 2018

A FAMÍLIA METRALHA/ CARIDOSA : BLOGUEIRO NETO FERREIRA TERIA TENTADO NEGOCIAR A NÃO DIVULGAÇÃO DA CARTA POR 500 MIL REAIS

Resultado de imagem para BLOGUEIRO NETO FERREIRA PRESOResultado de imagem para BLOGUEIRO NETO FERREIRA PRESO

BLOGUEIROS PRESOS POR EXTORSÃO ACUSADOS DE NEGOCIAR INFORMAÇÕES

A força avassaladora da verdade é cristalina como a luz do sol - não adianta tapar com a peneira da mentira - vaza modificando as especulações tendenciosas. O médico Mariano Costa Silva suicidou-se.

O suicídio do médico Mariano Costa Silva seria a reencarnação do "Caso "Reis Pacheco" - factoide preparado por Sarney/ contra Cafeteira em período eleitoral na década de 90. Mas desta vez a mentira é que morreu. 

Escribas ligados aos Sarney/ Murad - Marcos Deça/ o "Bandideça"/ Gilberto Léda/ o "Alma Penada"/ Jorge Aragão/ o Babão juntaram-se aos "Caridosos" para orquestrarem a descartada possibilidade de homicídio.

Queriam fabricar um homicídio da "KGB do Maranhão"/ segundo o blogueiro Robert Lobato baba-ovo de Roberto Rocha/ que na sua "santa ignorância" fez pedido ao Ministério da Justiça com fundamentos sem qualquer nexo. 

Roberto Rocha fez o pedido de investigação pautado em um Decreto de Cargos em Comissão( 9.150 de setembro de 2017)/ cumulado com o artigo 4º do Código Penal que trata do tempo/ momento/ resultado do crime. Burrice/ ou ódio?

As investigações preliminares da Polícia Federal desmancham as versões teratológicas de Roberto Rocha/ blogueiros sarnocaridosos sobre o homicídio de Mariano Costa Silva. Mariano Costa Silva preparou até a roupa para ser enterrado. 

A Polícia Federal achou outra carta guardada. O fato  demonstra insatisfação com a desautorizada publicação de outra carta no Blog do Neto Ferreira. Ambas cartas não tem qualquer denúncia comprovada contra a atual gestão da SES-MA.

A carta ampliada mostra aquilo desde as teses de Émile Durkheim(O Suicídio) é constatado na maioria dos casos - falta de integração social motivada por forte  pressão do meio. Os suicídios estão relacionados aos fatores individuais/ sociais.

A prisão em Pedrinhas/ a domiciliar retiraram Mariano Costa Silva do meio social/ produzindo depressão que somou-se a exposição de carta desautorizada. A carta vazou como para as mãos de Neto Ferreira/ que teria tentado negociar o "Doril" - pagou/ sumiu - com algumas pessoas por 500 mil reais.

Eis a "Carta Morte". Basta ampliar em lupa para constar que inexiste qualquer denuncia contra a atual gestão da SES-MA. A caligrafia dos médicos não é fácil de ser lida. Contudo é entender suas declarações juntado os tópicos frasais ao nexo do pensamento externado. Será que ainda vão tentar faturar com a tragédia ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário