25 de abril de 2018

CANDIDATURA DENOREX/ PARECE MAS NÃO É : COM MEDO DA TACA ROSEANA SARNEY VIAJOU NESTA QUARTA-FEIRA PARA OS ESTADOS UNIDOS

Resultado de imagem para ROSEANA SARNEY

A candidatura de Roseana Sarney é denorex - parece/ mas não é. A princesa da oligarquia partiu ontem(25) para Nova York nos Estados Unidos.

A viagem turística tem prazo de 30 dias. Na pauta de trabalho Roseana acompanhará outra cirurgia dos quadris da mãe Marly Sarney/ a "Marloca".

Sarney não tem mais "jogo de quadril" - mexeu de um lado- Carta de Mariano- do outro com a Circular da Espionagem para sem sucesso atingir Dino.

Sarney tomou conhecimento/ por fontes da PRG que o pedido de intervenção no Maranhão não será aceito por falta de mínima fundamentação legal.

A ordem de um insubordinado ligado a Ricardo Murad passa por sindicância dentro da PM/ revelando a trama para atingir o governo Dino.

Sarney bateu de frente com um governador sério/ competente/ honesto/ que conhece a lei/ respeitado em todas as esferas do Judiciário  Brasileiro.

Roseana deve desistir da candidatura em Nova York/ apresentando como justificativa os cuidados com a saúde da mãe. Isso é correto/ justo/ bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...