25 de abril de 2018

TRAMA DA ESPIONAGEM COMEÇA SER ESCLARECIDA : MAJOR ANTÔNIO MARKUS DECLARA QUE ASSINATURA DIGITAL NÃO É DO SEU CONHECIMENTO/ USARAM SEU LOGOTIPO/ SEM QUE TIVESSE DADO AUTORIZAÇÃO

Resultado de imagem para FRAUDE EM ASSINATURA DIGITAL

A trama da espionagem para desgastar o governo Flávio Dino tem seus dias contados/ tanto quanto o "homicídio" de Mariano de Castro.

A sindicância dentro da PM nos seus levantamentos preliminares aponta para uso indevido/ sem autorização de assinatura digital de oficiais.

O major Antônio Markus em depoimento reafirmou que não assinou/ autorizou o que foi publicado. Markus diz que seu logotipo foi ilegalmente usado.

Um PM digitador também prestou depoimento. Os termos ainda não foram revelados. A expectativa é que suas declarações revelem o seguinte : 

1º Quem lhe autorizou/ orientou/ modificar/ acrescentar na Circular o pedido de informações políticas/ pessoais dos adversário do governo ?

Se o PM/digitador tiver dito que recebeu a Circular "na íntegra"/ terá que revelar quem autorizou publicar já que o major Markus  nega autorização. 

Se a autorização para usar a assinatura eletrônica do major Markus foi do tenente coronel Emerson Farias Costa/ ele é o responsável pela trama na PM.

O Comandante da PM/ Coronel Luongo informou que dele não partiu a autorização/ Jefferson Portela também informa não ter autorizado o absurdo.

A quebra da hierarquia dentro da PM está patente. Resta provar de quem partiu a ordem para acrescentar no anexo/ Circular o estapafúrdio pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...