23 de março de 2018

NAS REGADAS : EFEITO CASCATA DAS DECLARAÇÕES DE JUNIOR BOLINHA ATINGEM ALUÍSIO MENDES/ RICARDO MURAD/ MARCOS REGADAS NO CRIME DE DÉCIO SÁ FORAM DESVIRTUADAS PARA ATINGIR RAIMUNDO CUTRIM


Ainda que extemporâneas - fora de tempo - desacreditadas as declarações de Junior Bolinha batem nas "regadas" do empreiteiro Marcos Regadas- Franere - que sempre teve o nome ventilado como suposto mandante do crime de Décio Sá/ por intermédio de "Fábio Capita". Décio Sá andava mexendo nos "babaçuais" - construções impróprias - de Regadas.

Marcos Regadas  já deve ter prestado declarações  na Sede das Promotorias de Justiça/ posto que foi reaberto o "Caso Décio Sá" por determinação do Procurador Geral Luiz Gonzaga Martins. O que não se sabe se apenas para investigar conduta de um dos seus membros - o Promotor Marco Aurélio Rodrigues - ou para ampliar o número de envolvidos na morte do temido blogueiro.

É preciso transparência/ independência nesta nova fase. Os nomes envolvidos devem ser divulgados/ dando-lhe o constitucional/ gratuito direito de resposta para evitar-se a prática de extorsão pelo silêncio. Contudo é preciso mostrar os direcionamentos nas investigações/ como no caso do deputado estadual Raimundo Cutrim sordidamente articulado por Aluísio Mendes/ Ricardo Murad..

No depoimento acima Junior Bolinha resiste "as palavras colocadas na sua fala"/ incriminando Raimundo Cutrim em vários momentos do seu depoimento/ citando Aluísio Mendes/ Ricardo Murad como orquestradores na tentativa de envolver Raimundo Cutrim. Vamos acompanhar atentamente essa nova fase/ divulgando a verdade sem manter contatos com os envolvidos/ mas assegurando-lhes o direito de resposta gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...