23 de março de 2018

POR QUÊ BANDIDEÇA QUER "RESSUSCITAR" O CASO DÉCIO SÁ ? QUEM SÃO OS FIGURÕES/ ALVOS DA SUPOSTA TENTATIVA DE ACHAQUE ?

Resultado de imagem para MORRE BLOGUEIRO DÉCIO SÁ

A era milionária/ extorsiva da blogosfera não morreu com Décio Sá. Os "Caridosos" intitularam-se donos do espólio foram presos/ respondem na Justiça Federal por extorsão/ prejudicar investigações/ por vezes informando/ em outras assustando para obter grandes somas em vantagens ilícitas.

Os donos do espólio de Décio Sá/ agindo por meio de facções lideradas por "Caridoso"/ Bandideça não se intimidaram com as prisões/ transformaram a blogosfera em esgotosfera cujos ratos/ ratazanas agem nas caladas da noite/ em plena luz do dia. A estratégia é a mesma/ usando o "Ferreira".
.
O mesmo blog que informava as ações da Polícia Federal/ assustando as vítimas de extorsão volta a informar a reabertura do Caso Décio Sá determinado pela Procuradoria de Justiça. "Ferreira" bate/ Bandideça assusta os 5 figurões. 

Ratos/ baratas da esgotosfera voltaram a fazer reuniões para traçar estratégia dominó - chegar aos figurões por meio de terceiros menos influentes - com objetivo de "não publicar" informações em "segredo de Justiça". Bichos escrotos saim dos esgotos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...