24 de fevereiro de 2018

ELE SE ACHA : ZÉ REINALDO DIZ QUE VAI PARIR EDUARDO BRAIDE COMO FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO

Há 15 anos atrás o Jornal Pequeno assumiu a condição de órgão oficial do governo de alcova/ festivo José Reinaldo/ pregando o "rompimento definitivo com Sarney". O tempo mostrou que estava certo - Zé Reinaldo rompeu com Dino/ voltou a fazer o jogo de Sarney. Ele promete "parir" Eduardo Braide como futuro governador.

José Reinaldo/ o "Zé de Ré" um dias depois de José Sarney trocar o domicílio eleitoral para o Maranhão trocou de lado - sintomático não é? Sarney esperto mandou José Reinaldo romper/ apoiar Eduardo Braide como terceira via  Os conselheiros Lourival Bogea/ José Machado vão ficar calados? Amanhã Dr. Pêta vai dizer o quê? Nádegas.

Nunca acreditei na briga José Reinaldo/ José Sarney. Acreditei na briga de Roseana Sarney/ Alexandra Tavares. Fui duramente criticado pelo falecido radialista Renato Sousa/ jornalistas Lourival Bogea/ José Machado/ chamado de desagregador pelas posições firme. Tem mais mobília velha na mudança ? Vamos por partes. Eles também vão pedir para sair.

O rompimento de José Reinaldo com Flávio Dino acende a chama das autênticas lideranças do Maranhão. Todos passaram a lembrar o nome do deputado estadual Bira do Pindaré(PSB) como o melhor representante da mudança no Senado. Todavia é preciso cautela para não desarticular a engenharia política. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...