25 de fevereiro de 2018

ZÉ SARNEY/ O "ZÉ BANDALHA" CHEGOU/ ORIENTOU ZÉ REINALDO/ O "ZÉ DE RÉ" A COLOCAR MÁSCARA DE INGRATO EM FLÁVIO DINO/ CANDIDATURA DE BIRA AO SENADO VOLTA COMO FORÇA DA UNIÃO

Resultado de imagem para CHARGE DE DINO ZÉ REINALDO

Toda essa maquiavélica/ escabrosa engrenagem que culminou com o rompimento de José Reinaldo/ o "Zé de Ré" - entendem agora porque sempre o alcunhei como "Ré"/ de retrógrado/ volta/ retrocesso - começa em 2015/ um ano após a pose de Flávio Dino no Governo do Estado/ com a proposta de "Pacto Pelo Maranhão" - Flávio Dino/ José Sarney/ José Reinaldo/ Roseana Sarney/ Jornal Pequeno/ EMA todos junto$/ eleitos/ reeleitos/ feitos.

Por esse "Pacto" que chamei de "parto/ aborto"/ Zé de Ré" em 2018/ seria o candidato número 1 ao Senado/ Zequinha Sarney/ o "Zequinha da Verde" o número 2/ Flávio Dino reeleito com "99%" dos votos/ o governo voltava a ser "alça de caixão" - aquele que quando um larga o outro mete a mão"- os jornais Pequeno/ EMA nadando de braçada$/ abraçado$/ o povo enganado na eterna miséria/ analfabeto/ doente/ sem segurança/ esperança.

Dino percebeu o "Pacto Governo Alça de Caixão"/ não aceitou a proposta de "Zé de Ré"/ que o eternizaria no poder em dobradinha com a família Sarney. O "Pacto Pelo Maranhão" foi proposto 1 ano após a posse de Dino. Zé Reinaldo rompe com Dino um dia após Zé Sarney/ o "Zé Bandalha" trocar o domicílio eleitoral para o Maranhão. Como filho "Zé de Ré" orientado por Sarney/ tenta vestir a máscara da ingratidão em Flávio Dino. 

A candidatura de Bira do Pindaré aos Senado volta como força da união. Lideranças autênticas/ comprometidas de "fato/ direito" com o Maranhão sustentam/ clamam pela presença do deputado estadual Bira do Pindaré que foi testado/ aprovado - obteve mais de 500 mil votos - na disputa pelo Senado contra dois experientes/ tradicionais políticos maranhenses João Castelo/ Epitácio Cafeteira.

Resultado de imagem para Bira do Pindaré candidato ao Senado

Bira é mais do que "rochas/ gamas" : Dino pode confiar até a décima encarnação

Nenhum comentário:

Postar um comentário