21 de fevereiro de 2018

CESAR BELLO: DOIS PALITOS/ RAPIDINHO NO ASSUNTO

DECREPITUDE/ SENILIDADE : o erro da oposição no passado era ser preguiçosa/ escocesa - gostavam de beber muito/ não passavam da Ponte do Estreito dos Mosquitos.

A atual oposição peca pelo denuncismo infundado/ falta de propostas/ incapacidade/ inexperiência da maior parte do corpo parlamentar/ decadência dos antigos membros.

A decrepitude é tamanha que para criar fato político capaz de manter as esperanças do grupo/ seguram-se nas ceroulas amareladas de Sarney - no ato de filiação de um senil.

A hesitação da candidatura de Roseana atestada na desistência da viagem precursora a Imperatriz/ desmotivou todos/tornando necessário o senil fato político - filiação de Sarney no Maranhão.  

Resultado de imagem para decrepitude

BOTANDO BIGODE/ CATINGA : Eduardo Braide na casa dos 5% de intenções de votos - o mesmo percentual que o impulsionou para o 2º turno na Capital - volta a cantilena das emendas.

Braide diz que contribuiu com o carnaval da Capital com 150 mil de emendas parlamentares. Cabe ao governo mostrar a insignificância desse "grão de areia" no oásis do que já foi realizado.

O "Estado do Maranhão"/ o EMA/ Sistema Mirante começam dar cobertura sem bigode/ catinga. Tem que mostra "pixé/ pelos". Braide é Sarney. Não tem que dá tempo/ é emendar bigode/ catinga.

Resultado de imagem para bigodeResultado de imagem para catinga

SENADO/ JOSÉ REINALDO& TRAPALHÕES : o Senado aprovou ontem(20) a intervenção federal no Rio de Janeiro/ como poderá fazer em qualquer Estado da Federação/ inclusive o Maranhão.

O Senado será de vital importância para reeleição de Dino/ que mantém-se imune a tentativa de golpe jurídicos/ caminha firme/ com forte volume de obras/ serviços para vitória com índice acima de 60%. 

Roseana Sarney será candidata ao Senado/ tendo como companheiro de chapa Edson Lobão. Para enfrentar a dupla "a fina/ o fino" a opção José Reinaldo/ Bira do Pindaré poderá ganhar de 2 a 0.

O problema de José Reinaldo são os trapalhões : Dedé/ Musun/ Zacarias. Quem são os Trapalhões? Dedé anda de helicóptero vermelho/ Musun é o "Louro São Benedito". Zacarias é Fufuquinha do PP.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA