14 de janeiro de 2018

TRIBOS/ CACIQUES DA OAB-MA: HÉLIO DOS MAIS MAIA$ QUER COLOCAR "GASOLINA" / CHARLES DIA$ DOS "INCAS"' INSTALAR AÇOUGUE

A Ordem dos Advogados do Maranhão renovou sua direção. Mas dua$ "tribo$" insatisfeita$ querem agora  um "cacique" na Presidência da importante entidade.

Resultado de imagem para Thiago diaz OAB
                     Pedro Alencar o vice-traíra/ conspirando debaixo do sovaco de Thiago Diaz

"Incas/ maias" criaram uma midiática rejeição - de Thiago Diaz - gerada a partir do natural/ oportuno/ democrático desejo de reeleição do citado Presidente.

Resultado de imagem para Thiago diaz OAB
Charles Dia$ : a mão que afaga é a mesma que apedreja

As recentes defecções - Charles da família dos Dia$/ Helio dos Maia$ - revelam quem insuflou Pedro Alencar/ o vice-traíra a  ser o Presidente de Proveta.

Resultado de imagem para advogado Hélio Maia
Maia$ na cama da fama

Alencar brigou com Diaz/ no início da gestão/ queria ser Presidente de Proveta. Dia$/ Maia$ estimularam o racha para posteriormente assumirem os cargos. 

O vice Alencar : "traíra é traíra em qualquer lugar"

Dia$/ Maia$ são ligados as famílias tradicionais/ beneficiados pelos caciques João Alberto/ José Sarney na venda de carne/ gasolina para governos.

Resultado de imagem para famílias tradicionais charge

Enquanto Charles Dia$ que fazer da OAB-MA um açougue/ Hélio dos Maia$ que botar gasolina nas próximas eleições da histórica entidade classista.

Resultado de imagem para açougue charge

É a batalha entre interesses pessoais/ comerciais/ empresarias contra os da classe - a ascensão de novos advogados sem nomes pomposos/ tradicionais.

Resultado de imagem para advogado chargeResultado de imagem para advogado charge

Thiago Diaz conta com os principais aliados - a grande maioria dos advogados sem nomes/ sobrenomes da TFP na Advogacia - Tradição/ Família/ Propriedade.  

Resultado de imagem para advogado chargeResultado de imagem para advogado charge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...