15 de janeiro de 2018

INJUSTAS MANIPULAÇÕES ELEITOREIRAS / JUSTAS MANIFESTAÇÕES DOS CIDADÃOS DE PEQUIÁ/ AÇAILÂNDIA

As justas manifestações são instrumentos da democracia que auxiliam os governos populares/ democráticos. Assistimos/ aplaudimos essses acontecimentos  durante todo o governo de Flávio Dino.

Resultado de imagem para índios fazem manifestação na porta do palácio dos leões são recebidos pelo governador 

Contudo a equipe do governador Flávio Dino sabe que no ano de 2018/ ano eleitoral as justas manifestações podem se transformar em "injustas manipulações eleitoreiras". Por esta razão redobra a precaução.

Uma destas manipulações eleitoreiras ocorreu em Açailândia. Os moradores do povoado de Pequiá foram usados - com faixas/ foguete - para tentar gerar fato político negativo com a presença do governador Flávio Dino.

Os moradores no seus direitos constitucionais reivindicam a conclusão do "Mais Asfalto"/ no povoado de Pequiá. A justa / correta/ necessária manifestação dos cidadãos foi transformada em  descabida "injusta manipulação eleitoreira".

A conclusão do trecho - Pequiá/ Açailândia - já foi solicitada/ estando no cronograma de execução da Sinfra.  Mas depois da inauguração da Br- 135 - Clayton Noleto foi "jurado de vaias/ protestos " pela oposição de José Sarney/ João Alberto. 

A oposição tentou transformar a justa manifestação dos cidadãos - conclusão do Mais Asfalto em Pequiá - em manipulação eleitoreira/ 2018". Mas levou um "perdido"- o pedido foi feito/ será atendido/ sem exploração de imagens negativas do governador.

Percebam a diferença entre o justos/ injusto/ manifestação/ manipulação/ cidadão/ eleição. Toda forma é válida/ contudo o respeito/ principalmente aos moradores/ a ordem devem ser preservados. 2018/ ano de eleição todo cuidado será pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...