17 de janeiro de 2018

"DESTRINCHANDO" : ISENÇÕES FISCAIS/ CORRUPÇÃO NA SECRETARIA DE FAZENDA NO GOVERNO DE ROSEANA SARNEY DESTRUÍRAM A SAÚDE FISCAL DO MARANHÃO

Resultado de imagem para FRAUDE TRIBUTÁRIA CHARGE

No governo de Roseana Sarney existiam "ilhas de poder" - Saúde/ Fazenda -  as "bocas mais rentáveis - eram controladas pelos irmãos Murad(Ricardo/Jorge).

Ricardo Murad chefiava o "Bonde dos 40 Ladrões na SES" como Ali Bilhão - foram indiciados 39 membros da ORCRIM/ desviados 2 milhões/ segundo a PF.

Jorge Murad por intermédio de Trinchão chefiava o "Comando Vermelho" na SEFAZ - deixaram no vermelho 1 bilhão/ 500 milhões em isenções fiscais.

Meteram o "bicho" de maneira criminosa - entre 2013/ 2014 a arrecadação caiu de 4/7  bilhões para 4/2 bilhões/ sem explicar 500 milhões em isenções.

Quando a fiscalização da SEFAZ chegava nas empresas/ apresentavam documentos de benefícios. Mas não existiam processos/ registros no sistema.

Paralelo as informações sobre a Saúde Fiscal do governo Dino -2014/2017- vou relembrar a bilionária fraude fiscal do governo da Sarney- 2010/2014.

Por isso - desvio de quase 4 bilhões só na SES/ SEFAZ - Roseana Sarney dizia que iria fazer "o melhor governo da vida dela". Olha a mentirosa :





2 comentários:

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...