17 de janeiro de 2018

CHUPA MAIS ESSA OLIGARQUIA/ OUTRA AVALIAÇÃO INCOMODA SARNEY : DEPOIS DA MUDANÇA NA SAÚDE PÚBLICA/ EQUILÍBRIO NA SAÚDE FISCAL

Sarney usou até a Polícia Federal - "Operação Pegadores/ Saúde Pública" - para tentar denegrir a ilibada imagem do governo de Flávio Dino.

A "Operação Pegadores" comprovou que o governo de Flávio Dino não participa/ protege crimes/ criminosos envolvidos em improbidades/ desvios.

O atual Secretário de Saúde/ o advogado Carlos Lula promoveu mudanças/ acabou com o conluio - sistema de propinas SES/ empresas/ institutos terceirizados.

Dino acabou os "elefantes brancos da Branca"/ construiu/ colocou funcionamento/ custeando despesas de 6 Hospitais Regionais de Alta Complexidade.

Institutos terceirizados que não pagam direitos dos contratados são acionados na Justiça/ tem recursos bloqueados para pagamento dos funcionários.

Não tem "meia denúncia" de que uma empresa prestadora de serviços na SES financie a campanha eleitoral de um filho/ genro de qualquer governista.

Agora o que incomoda o grupo Sarney é a Saúde Fiscal - as contas públicas dos 3 anos do governo Dino - consideradas entre as melhores do Brasil.

A comprovação por 2 grandes jornais - O Globo/ O Estado de São Paulo - anulam a distorção do jornal dos Sarney/ "O Estado do Maranhão"/ o EMA.

Dados estatísticos oficiais - Boletim do Tesouro Nacional/ Nota de Capacidade de Pagamento - atestam saúde fiscal/ desempenho entre os melhores.

O Globo/ O Estado de São Paulo avaliam equilibrada a Saúde Fiscal do governo Dino/ baseados nos dados do Tesouro Nacional/ Capag. Chupa oligarquia.

Resultado de imagem para JOSÉ SARNEY
SARNEY ; "TODOS OS DIAS MINTO/ MAS NÃO CONSIGO ACABAR COM DINO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...