17 de janeiro de 2018

ALELUIA IRMÃOS : EDVALDO HOLANDA VAI APOIAR ELISIANE GAMA PARA O SENADO?

Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA E EDIVALDO HOLANDA

As últimas movimentações políticas mostram/ celebram a pretendida/ abençoada reaproximação/ união entre Edvaldo Holanda/ Elisiane Gama.


O sim de Holanda à candidatura/ Senado de Gama abençoa  a chapa majoritária de Dino?Sussurram que do outro lado já tem o "rabudo" "boate Zero/Um".

Resultado de imagem para entre o anjo e o demônio charge

A eclética/ evangélica chapa majoritária com Flávio Dino candidato ao governo teria Elisiane Gama( o anjo)/ Weverton Rocha( o diabo) na composição. 

Resultado de imagem para ELIZIANE GAMA E Weverton Rocha

"Pelo santo se beija o altar". Esta composição - Gama/Rocha - é representativa/ todos são bem intencionados?Deus me perdoe se eu estiver errado.



Entre a "anja"/ o "demo"/ Zé de Ré tem apoio de  Tema/ 120 prefeitos que foram hipotecar apoio total ao nº 1/ Flávio Dino/ Zé/ engatando a segunda.

Abençoa.



4 comentários:

  1. Eu jamais votarei numa golpista safada e falsa, voto em weverton e o outro em branco mais nao voto nessa mulher sinistra, ainda tem a questão de ser da bancada evangelica, sou da opmião que o lugar de evangelico é na igreja (alguns pastores na cadeia).

    ResponderExcluir
  2. Tolice/ preconceito. O evangélico é um cidadão como qualquer outro. Qual foi o golpe aplicado por Elisiane Gama?

    ResponderExcluir
  3. Senhor Augusto Barcelo nao lembro de ter falado algo a seu respeito, te darei uma dica: Nunca tente se meter nos questionamentos feitos a "politicos", eles são responsaveis por seus atos e sao qualificados para responderem qualquer indagação. passar bem.

    ResponderExcluir
  4. O cara não sabe quem deu a resposta. Esse só a torre de um manicômio. Muniz quem tá te dando a resposta é Cesar Bello o titular do blog que todos os dias fala sobre políticos/ política. Preconceito é crime. Dorme com esse barulho doido.

    ResponderExcluir

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...