21 de novembro de 2017

PF "MIJOU FORA DO VASO" ? PEGADORES/ PEGADINHAS/ DECLARAÇÕES INVERÍDICAS/ EXPLORAÇÕES MIDIÁTICAS NO JORNAL DOS SARNEY PODEM MUDAR A CÚPULA DA POLÍCIA FEDERAL NO MARANHÃO?

Resultado de imagem para CHARGE DA POLÍCIA FEDERAL

As declarações inverídicas - até hoje não foram desmentidas - sobre a constituição de uma empresa(Indústria de Sorvete) "do dia para a noite"/ quando a verdade há três anos ocorrera a desconstituição/ alteração contratual(Gestão de Serviços Médico Hospitalares) podem derrubar toda cúpula da Polícia Federal no Maranhão?

Resultado de imagem para são inverídicas as declarações do delegado da Polícia Federal sobre sorveteria Maranhão



A Polícia Federal "mijou fora do vaso" - agiu fora do padrão perfeito - gerando exploração midiática do jornal dos Sarney/ o EMA que até hoje publica informações inverídicas sobre os fatos. Nesta terça-feira(21)/ o EMA mente descaradamente ao informar que duas pessoa ligadas a Márcio Jerry foram presas. Esse truncamento suja a PF.



A Polícia Federal tem de vir a público/ exigindo o respeito as investigações sob pena de desgaste da instituição. Cadê a lista de dos 400 fantasmas ? O blogueiro Gilberto Léda publicou a "relação" com apenas 18 nomes. Os venais blogueiros Caridosos presos pela PF desvirtuaram o teor das declarações no mesmo sentido/ tendo como alvo Márcio Jerry.

O Diretor Geral da Polícia Federal/ Delegado Fernando Segóvia que teria sido indicado por influência direta de José Sarney/ Eliseu Padilha/ condenou em entrevista ao Correio Brasiliense os açodamentos nas investigações/ as posturas midiáticas do ex-Procurador Geral. Ele terá coragem de mudar a cúpula da PF no Maranhão?

Resultado de imagem para charge do delegado fernando segóvia

Segóvia é Segóvia ou é Sarney? Polícia Federal/ PF ou "Prato Feito"/ "Prato Frio" comum nas vinganças? A mudança da cúpula da Polícia Federal no Maranhão que agiu de forma açodada - não investigou o tempo da constituição/ desconstituição da mesma empresa - vai acontecer ? Segóvia reúne-se com os Superintendentes hoje.

Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...