20 de novembro de 2017

DEPUTADO CAÇA-DOTES ESTREBUCHA NO PENÚLTIMO NATAL ANTES DE VOLTAR A VENDER SAPATOS NA RUA GRANDE

O minúsculo deputado Edilásio Junior/ o "Pequeno Bunda" elogiou a Operação da PF - Prato Feito. O pedido de prisão tinha 1 ano. Como diz o ditado "vingança é um prato que se come frio". PF/prato feito ou prato frio?

"Pequeno Bunda" elogiou o "Delegado Picolé" - aquele "da noite para o dia" criou uma sorveteria. Segóvia não rima com sorveteria/ em entrevista prometeu detonar os açodados/ aloprados. Será que "Delegado Picolé" derrete?

Segóvia filosofou/ disse que o tempo mostrará que ele não é Sarney/ dizendo-se adepto da tese de Martin Heidegger na obra Ser/Tempo - existência=ser/ mundo=relação/tempo=dimensão - arrisco o moderno "partiu"/ antigo "já era".

Segóvia reúne amanhã com os Superintendentes nos Estados."As ações deles podem derrubar o Diretor Geral"/ disse Segóvia. Será que a filosofia de Segóvia é pratica - ele substitui os aloprados/PF/MA? Duvideodó.

Segóvia reuniu hoje com Aluísio Mendes/ o "Aluizinho". Eles discutiram sobre o implante capilar ? Aposto que Aluísio foi como  telefone "molecular" de Sarney - "Aluísio vai acolá/ diz para segurar". Sátira é assim Sarney.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...