23 de novembro de 2017

MOSTRA ELES PF : LISTA FANTASMA DOS FANTASMA CURADOS/ WEVERTON ROCHA TEM DEZENAS DE JORNALISTAS/ RADIALISTAS/ APRESENTADORES/ BLOGUEIROS&FAMILIARES QUE MORAM EM MANSÕES/ DESFILAM DE CARRÕES/ TEM CONTA DE MILHÕES

O jornal do Sarney/ o EMA admite por seu porta-voz/ Editor de Política Marcos Deça/ o "Bandideça" na coluna "Estado Maior" que o sumiço da "lista fantasma dos fantasmas da SES" tenha ocorrido para não expor dezenas de jornalistas/ radialistas/ apresentadores/ blogueiros&familiares dos mesmos.

Resultado de imagem para Marcos deça
                     BANDIDEÇA OU SARARÁ
É de conhecimento geral a simbiose Rosângela Curado/ Weverton Rocha. Curado seria uma espécie de rêmora do tubarão Rocha. Era Weverton Rocha que autoriza a maioria das nomeações fantasmas. Rocha tem na folha do seu Gabinete Parlamentar o jornalista/ blogueiro Marcos Deça/ o "Bandideça".

Resultado de imagem para Weverton rocha e Rosãngela Curado

O salário Deça no Gabinete de  Rocha é de 12 mil/ rateado entre jornalistas/ radialistas/ blogueiros da Mirante. Contudo os tentáculos de Marco Deça/ alcunhado de Bandideça pode ter e espalhado dentro da ORCRIM que agiu de forma oficial/ depois oficiosa dentro da SES/ com a benção de Weverton Rocha.

Resultado de imagem para blogueiros charge

Quem sabe a "Operação Pegadores" não revele como alguns jornalistas/ radialistas/ apresentadores/ blogueiros&familiares conseguem "do dia para noite" morar em mansões/ desfilar de carrões/ ter contas de milhões. Mostra eles PF. Vamos aguardar a publicação. Será que Sarney/Segóvia deixam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...