JUIZ DE BARRA DO CORDA ESTANCA SENSACIONALISMO DO SISTEMA MIRANTE/ SARNEY : VAI APURAR AS CAUSAS DA MORTE DO COMERCIANTE DE BARRA DO CORDA/ POR QUÊ O AUTO DE FLAGRANTE SÓ CHEGOU NA JUSTIÇA DEPOIS DO FALECIMENTO DO ERGASTULADO(PRESO)?

O juiz titular da 1ª Vara Criminal de Barra do Corda estancou o sensacionalismo midiático/ político do Sistema Mirante/ Sarney na morte do empresário Francisco Silva.

Resultado de imagem para morte do empresário em barra do corda

O meritíssimo baixou portaria para proceder inspeção extraordinária na 15ª Delegacia Regional/ em Barra do Corda com início na segunda-feira(16) até 15 de novembro/2017.

Resultado de imagem para morte do empresário em barra do corda


Na portaria a determinação para apurar as causas do auto de flagrante - embriagues ao volante - chegar a Justiça depois do falecimento. Fato questionado pelo Blog do Cesar Bello.

Resultado de imagem para auto de flagrante


O magistrado requisitou ainda Exame de Corpo Delito/ Exame Necroscópico realizados no falecido para apurar as circunstâncias do evento. Providências questionadas por Cesar Bello.   

Resultado de imagem para MIRANTE MENTIRA

A exumação do cadáver não foi cogitada. Mas é importante constatar o horários do Acidente Vascular Cerebral - antes/ depois da detenção - para também apurar a responsabilidade médica.

Resultado de imagem para FLAGRANTE DE EMBRIAGUEZ
O Relatório Final determinará as providências para o funcionamento da carceragem na 15ª Delegacia de Polícia Civil/ bem como a permanência  da cela destinada ao banho de sol.

Resultado de imagem para CELA PARA BANHO DE SOLResultado de imagem para CELA PARA BANHO DE SOL
Celas para banho de sol. Exigência da Lei de Execuções Penais

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.