15 de outubro de 2017

ELES NUNCA VÃO RECONHECER : O "ERRO" DE FLÁVIO DINO É NÃO DEIXAR ROBERTO ROCHA&LOURIVAL BOGEA USAREM/ ABUSAREM DA ESTRUTURA DO GOVERNO COMO EM TEMPOS PASSADOS

O "erro" do governador Flávio Dino é jamais ter deixado Roberto Rocha/ Lourival Bogéa usarem/ abusarem da estrutura - política/ financeira/ administrativa - do governo. Eles em governos passados beberam/ comeram as custas dos "Leões".

Rocha/ Bogéa nunca vão reconhecer que a "zanga" é motivada por saudades do patrimonialismo que permitia o "Lourival Folia" - 7 dias de farra as custa do dinheiro do povo - que as contas da Rádio Capital fossem pagas com recursos do erário público. 

Tem mais/ muito mais do que o vã jornalismo/ blogosfera possam imaginar. Rocha&Bogéa hoje se unem para pressionar o retorno das mordomias/ facilidades entre outras práticas nada republicanas das quais ambos gozaram direta/ ou indiretamente.

Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...