ROBERTO ROCHA & PÊTA ESQUECERAM A MORTE DO VIGIA DENTRO DOS TRANSMISSORES DA RÁDIO CAPITAL ?

Roberto Rocha&Pêta - Roberto Rocha/ Lourival Bogéa - opinaram no JP sobre a morte do empresário Francisco Silva/ de Barra do Corda/ depois de exaustivo tempo detido nas dependências de uma cela construída há 15 anos/ destinada para banho de sol dos custodiados/ como prescreve a Lei de Execuções Penais em todo o Brasil/ Maranhão.

Rocha&Pêta querem que Flávio Dino assuma os erros que envolvem a morte do empresário Francisco Silva. O Governo Estado do Maranhão é um ente público - não pode assumir erros dos seus servidores - diferentemente das empresas privadas sobre as quais recaem os atos dos seus empregados(Código Civil/ artigo 932/ Responsabilidade Objetiva).

Ao Governo do Maranhão cabe instaurar inquérito administrativo/ para apurar as responsabilidades dos seus servidores - médico/ delegado/ agentes - para em seguida encaminhar os resultados para a Justiça Pública. Portanto/ de acordo com a lei o governador não poderia assumir erros de terceiros/ mas mandar apurar/ remeter o apurado para Justiça.

Roberto Rocha é portador de amnésia? Rocha é responsabilizado/ culpado no sentido técnico por ter negligenciado a proteção - não mandou construir muro do terreno em que estava localizado o transmissor da Rádio Capital - de um funcionário assassinado em serviço. Roberto Rocha preferiu processar o blogueiro Cesar Bello. É assim.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.