14 de outubro de 2017

É POSSÍVEL ? MORTE DO EMPRESÁRIO PODE TER SIDO ORQUESTRADA PARA DESGASTAR O GOVERNO DE FLÁVIO DINO? SUPOSTA AÇÃO/ OMISSÃO DO MÉDICO/ DELEGADO DEVEM SER INVESTIGADAS

O laudo/ exame cadavérico/ óbito constataram que o empresário que faleceu depois de longa/ inexplicável permanência em cela usada há 15 anos para banho de sol/ detenção provisória de presos em Barra do Corda teria sofrido Acidente Vascular Cerebral(AVC)/ ainda na UPA onde fora anteriormente atendido/ medicado/ diagnosticado/ em seguida encaminhado para Delegacia .

A morte do empresário para alguns é erroneamente considerada orquestração para desgastar o governo de Flávio Dino. É possível? Para os políticos de Barra do Corda  as estranhas condutas do médico/ delegado responsáveis pelo atendimento/ detenção provisória do empresário que veio a óbito devem ser minuciosamente investigadas/ apuradas/ responsabilizadas. 

ADEPOL-MA/ CRM-MA são malhas institucionais dominadas na forma política/ partidária/ funcional pelas oligarquias Sarney/ Murad/ Lobão/ Rocha em atrito com o governo Dino. Mas seria inaceitável imaginar que a suposta orquestração - ação/ omissão a serem apuradas - tivesse o sentido doloso/ criminoso capaz de provocar a morte do empresário de Barra do Corda.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...