19 de julho de 2017

CONEXÕES/ MILHÕES : COAF IDENTIFICA TRANSFERÊNCIAS DE EDILÁSIO JUNIOR PARA CONTA DA SOGRA NELMA SARNEY/ ELE MOVIMENTOU MAIS DE 6 MILHÕES/ 5 MILHÕES SUMIRAM DA CONTA DE UMA CLIENTE/ QUEM É ESSA CLIENTE ? AS FICHAS DE DEPÓSITO RESPONDEM

As conexões/ movimentações de milhões - 6 milhões de reais foram movimentados pelo deputado Edilásio Junior/ 5 milhões desapareceram misteriosamente das contas de uma poderosa correntista.

Resultado de imagem para conexões financeiras

O sigilo das investigações ainda não permitem divulgar o nome da lesada/ que teria levado um "perdido" de 5 milhões de Raimunda Célia. Tem quem diga que recebeu tudo delivery - em casa.

Resultado de imagem para sigilo

A situação de Edilásio Junior é mais complicada. O COAF coaxou mais do que sapo. As contas dele recebiam no varejo repasses de valores de funcionários da ALEMA/ empresas/ pessoas físicas. 

Resultado de imagem para coaf

No atacado a movimentação ganha a casa dos milhões - 2 milhões/ 300 mil - em uma conta aberta em nome do motorista de Edilásio Junior - James Mesquita Alves/ "dono" da Higienizadora São Luís.

Edilásio não poderia integrar o quadro societário de empresas sob pena da perda do mandato. Junior não integra o quadro societário da empresa J Mesquita Alves/ mas movimentou/ assinou como procurador.

Resultado de imagem para laranja

A perda do mandato em decorrência da atuação como sócio/ oculto se estende as empresas MK3 Comércio/ Serviços/ Psicoclinica Elaem de propriedade dos filhos do ex-deputado Remi Trinta.

O "conglomerado" de empresas ligadas/ operadas por Edilásio Junior atuava no ramo de aluguel de máquinas copiadoras/ equipamentos para escritório como por exemplo a M. Santos/ Comércio Locação.

Tem ainda a movimentação com a Ed Terra Monteiro - proprietário de Lanchonetes/ Casas Lotéricas/ a São Luís Ltda/ localizada na Avenida Castelo Branco/ São Francisco. Por fim as contas vinculadas:

A irmã Karla da Silva Passos/ Igor Thiago Pinheiro Passos/ Renan Pinheiro Passos/ José de Ribamar Castro Nogueira/ Maria do Socorro Almeida Lima/ Rodrigo Américo Ferreira/Fábio Sales Sousa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...